Topo

Lázaro Ramos e Isabelle Drummond prestigiam o Búzios Cine Festival

Da Redação

30/06/2022 11h59

Entre os dias 24 e 26 de junho, a 26ª edição do Búzios Cine Festival agitou o balneário fluminense com uma programação eclética de filmes de várias partes do mundo. Os atores Lázaro Ramos, Fernanda de Freitas, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, a cônsul-geral dos EUA, Jacqueline Ward, foram algumas das personalidades que marcaram presença no evento dirigido por Vilma Lustosa e Mario José Paz e promovido pelos empresários e RPs, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. 

Isabelle Drummond. (Foto: Claudio Andrade -Eny Miranda/Divulgação)

Um dos pontos fortes da programação foi o longa "Minha Família Perfeita", que foi exibido pela primeira vez no Gran Cine Bardot, dentro da programação do Búzios Cine Festival. A comédia contou com a presença das estrelas Isabelle Drummond e Zezé Polessa e foi recebida com muito entusiasmo pelo público presente. Outros destaques foram: "O bom patrão", "Um Herói", "Amor Sublime Amor", "Medida Provisória", e muito mais. 

Sergio Malheiros, Liège Monteiro, Sophia Abrahão e Luiz Fernando Coutinho. (Foto: Claudio Andrade -Eny Miranda/Divulgação)

Zezé Polessa e Isabelle Drummond. (Foto: Claudio Andrade -Eny Miranda/Divulgação)

Kate Lyra, Jacqueline Ward e Steve Sobot. (Foto: Claudio Andrade -Eny Miranda/Divulgação)

Lázaro Ramos. (Foto: Claudio Andrade -Eny Miranda/Divulgação)

Claudia Lyra. (Foto: Claudio Andrade -Eny Miranda/Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.