Topo

Os hotéis com as vistas mais bonitas do mundo

Da Redação

02/07/2022 11h09

Um hotel com uma boa vista é um fator de peso no momento de escolher a melhor hospedagem para uma viagem. A ciência mostrou que entrar em contato com a natureza reduz o estresse e aumenta a energia e a criatividade. Lagos, montanhas e aldeias podem fazer você se sentir mais saudável, enquanto uma paisagem urbana proporciona sentimentos de orgulho e admiração.

Pueblo Bonito Sunset Beach Golf and Spa Resort.

Especialistas do portal HawaiianIslands analisaram milhares de avaliações no TripAdvisor para encontrar os hotéis mais famosos por ter uma ótima vista. Segundo a pesquisa, a vista de hotel mais bonita do mundo é o Pueblo Bonito Sunset Beach Golf and Spa Resort em Cabo San Lucas, México. As mais belas vistas de hotel na Europa podem ser vistas do Rome Cavalieri, Itália. A hospedagem no topo de uma colina está situada num parque e tem vista para a cidade histórica e o Vaticano.

Belmond Hotel Das Cataratas.

O Belmond Hotel Das Cataratas, em Foz do Iguaçu, possui a melhor avaliação sobre a mais bela vista do Brasil. Nos Estados Unidos, o hotel Wynn, em Las Vegas, ocupa o primeiro lugar da lista. O Havaí é o estado com a segunda vista de hotel mais bem avaliada, a do Hilton Hawaiian Village, na ilha de Oahu. No Reino Unido, o Slieve Donard, um hotel da era vitoriana em Newcastle, oferece vistas perfeitas para a montanha, a praia e a paisagem e ganhou a melhor avaliação. Confira o top 10:

1- ​​Pueblo Bonito Sunset Beach Golf and Spa Resort – México
2- Wynn Las Vegas – Estados Unidos
3- Fairmont Chateau Lake Louise – Canadá
4- Sandals Regency La Toc – Santa Lúcia
5- Marina Bay Sands – Singapura
6- Tulemar Bungalows & Villas – Costa Rica
7- Amari Phuket – Tailândia
8- Rome Cavalieri, A Waldorf Astoria Hotel – Itália
9- Hotel Croatia Cavtat – Croácia
10- Hilton Budapest – Hungria

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.