Renata Brás estreia seu monólogo “A Ciumenta”
Renata Brás se inspirou na sua personagem de "A Praça é Nossa", que é muito ciumenta com o marido, para escrever o monólogo "A Ciumenta" junto com Samira Ramalho, que estreia dia 08 de julho no Teatro Itália, em São Paulo. No espetáculo, a atriz dá vida a uma mulher desconfiada, insegura e muito intensa que vive uma relação com o marido de muita possessividade.
A peça é um monólogo divertido sobre o ciúmes e as feridas abertas em um coração machucado e apaixonado. Cláudia Raia, Miguel Falabella e Davi Novaes participam com suas vozes em off enquanto a trama se desenrola. "Tive a preocupação de chamar minha psicanalista, a Dra. Fabiana Guntovitch, que cuida da alma feminina, porque queria que o texto não fosse raso, que tivesse uma mensagem. O ciúmes pode se tornar um problema se não for bem trabalhado dentro das pessoas. Às vezes é engraçado para quem olha de fora, mas viver uma relação com um ciúmes exagerado não é legal", explica Renata.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br