Topo

Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com espetáculo

Da Redação

05/07/2022 12h10

A gaúcha Grace Gianoukas chegou em São Paulo no início dos anos 80 e, em pouco tempo, foi reconhecida como uma das atrizes mais promissoras de sua geração. Para comemorar seus 40 anos de carreira, a atriz criou o espetáculo "Grace em Revista", um monólogo onde Grace revela o caminho que percorreu para transformar o palco da comédia em um espaço de questionamento, de respeito às minorias e também de transformação social. 

Grace Gianoukas. (Foto: Priscila Prade/Divulgação)

Em 100 minutos, Grace conta histórias vividas e revela como foi criar os seus personagens mais icônicos, entre eles: Aline Dorel, Santa Paciência, Advogada do Diabo, Adolescente Girassol, Preguiça, Mulher Limão e Cinderela que pedem passagem para brilhar entre as histórias. O espetáculo estreia dia 5/7, no Teatro Opus Frei Caneca em São Paulo, e vai até o dia 26/7. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca ou no site uhuu.com.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.