Topo

Filme com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira ganha data de estreia

Da Redação

06/07/2022 17h16

O novo filme "Papai é Pop", estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, gira em torno do questionamento "como aprender a ser pai?", quando Tom (Lázaro Ramos) ao ver sua filha com Elisa (Paolla Oliveira) nascer. A estreia desse enredo nos cinemas de todo o Brasil está marcada para 11 de agosto. O elenco conta ainda com Dadá Coelho como Joana, melhor amiga de Elisa; e Leandro Ramos como Júlio, parceiro de vida e trabalho de Tom. 

Lázaro Ramos e Paolla Oliveira em "Papai é Pop".(Foto: Stella Carvalho/Divulgação)

Tom e Elisa veem sua rotina se transformar com o nascimento de Laura (Malu Aloise). A adaptação de Tom à nova vida interfere no vínculo do casal, além de mexer com a relação de Tom com sua mãe, Gladys (Elisa Lucinda), que o criou sozinha. Enquanto Tom está descobrindo um caminho, Elisa vive a maternidade e seus desafios com total dedicação. Apesar de todas as dificuldades do puerpério, ela está inteira naquela vivência. Confira o trailer de "Papai é Pop":

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.