Chris Pratt diz que Harrison Ford o assustou sobre papel em "Indiana Jones"
Chris Pratt participou do podcast "Happy Sad Confused" e contou que não tem planos de dar vida para Indiana Jones, papel que pertence a Harrison Ford desde 1981. O ator contou que o motivo para essa decisão foram os comentários de Ford, que o assustaram o suficiente para até mesmo considerar assumir o papel no futuro. "Tudo o que sei é que uma vez vi uma citação de Harrison Ford, e nem sei se era realmente ele, mas foi o suficiente para me assustar, era algo como 'Quando eu morrer, Indiana Jones morre também'", disse Chris. "Eu pensei, 'Eu vou, tipo, ser assombrado pelo fantasma de Harrison Ford um dia quando ele morrer se eu aceitar o papel?'", completou.
Pratt aparentemente está se referindo à entrevista de 2019 de Harrison no The Today Show, onde ele disse: "Você não entendeu? Eu sou Indiana Jones. Quando eu me for, ele se vai. É fácil.". "Esta é uma maneira de dizer isso a Chris Pine. Me desculpe, cara", disse Ford, rindo e brincando, confundindo Pratt com Pine.
Os rumores de que Pratt assumiria o papel começaram em 2015, depois que a Disney comprou os direitos do filme da Paramount apenas dois anos antes. "Isso não é nada real", disse Pratt, cortando qualquer esperança de ele assumir o papel. Ford assumiu o papel em quatro filmes, começando com "Caçadores da Arca Perdida" em 1981 antes de "Indiana Jones e o Templo da Perdição" (1984), "Indiana Jones e a Última Cruzada" (1989) e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (2008).
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br