Topo

Jennifer Lopez guardou seu vestido por muitos anos até se casar com Ben

Da Redação

21/07/2022 15h54

Na última semana, Jennifer Lopez e Ben Affleck trocaram alianças em Las Vegas e, para a ocasião, JLo não usou apenas um, mas sim dois lindos vestidos de noiva. E um de seus looks para o grande dia, um vestido branco de Alexander McQueen, estava esperando no armário da cantora para uma ocasião especial.

"Eu tenho esse vestido há tantos anos, e eu estava guardando, guardando, guardando, e agora estou usando no dia do meu casamento", disse Jennifer em um vídeo. O outro look de noiva de JLo foi um vestido de renda ombro a ombro de Zuhair Murad com mangas compridas, decote coração e corpete, mas ela não divulgou fotos do vestido por inteiro, apenas em uma selfie com seu marido. Lopez combinou com um véu e buquê. Affleck, enquanto isso, usava um smoking branco de seu próprio armário para dizer "sim".

Jennifer Lopez e Ben Affleck.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.