Topo

João Appolinário inaugura nova clínica que une dermatologia com tecnologia

Da Redação

02/08/2022 12h17

Na última quinta-feira (28), o empresário João Appolinário, presidente e fundador da Polishop, além de "tubarão" do Shark Tank Brasil, inaugurou, no Morumbi Shopping, a clínica PELE face, em sociedade com Fernando Costa, criador do Grupo PELE. 

Os sócios Fernando Costa, Bibiana Guimarães, João Appolinário, Fayruss Costa e Alberto Oiticica. (Foto: Amauri Nehn – Brazilnews/Divulgação)

A clínica vem para oferecer procedimentos para rosto, corpo e cabelos, unindo dermatologia com tecnologia, com um conceito inovador – atendimento todos os dias da semana, com horário estendido, das 09h às 22h – e todos os tratamentos estéticos e procedimentos feitos por um corpo médico composto por dermatologistas e cirurgiões plásticos especializados. O evento contou com a presença de celebridades e influenciadores como Otávio Mesquita, Darlan Cunha e a cantora Vanessa Jackson. Confira alguns registros do evento:

Fattima Amaral, Izabela Camargo e Rogério Nogueira. (Foto: Amauri Nehn – Brazilnews/Divulgação)

Vanessa Jackson, João Appolinário e Fattima Amaral. (Foto: Amauri Nehn – Brazilnews/Divulgação)

Ionice Silva, presidente do Instituto Ressoar, e João Appolinário. (Foto: Amauri Nehn – Brazilnews/Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.