Topo

O retorno da festa de premiação do colunista social Fernando Fischer

Da Redação

23/08/2022 11h47

Após uma pausa de dois anos, a festa Destaques Fernando Fischer volta com o tema "Recomeço". No último sábado (20), a cidade de Itajaí, em ​​Santa Catarina , voltou a ser palco da balada festa de premiação do colunista social e produtor de eventos Fernando Fischer. O atual presidente da Abraccos – Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais, recebeu amigos, personalidades atuantes de vários setores da nossa economia, além de representantes da imprensa de várias cidades do Brasil.

Fernando Fischer.

A festa, que chegou este ano à sua quarta edição, contou com a gastronomia catarinense, diversas atrações musicais e uma decoração refinada, assinada pelo próprio anfitrião. Fernando, emocionado, explicou que cada elemento da decoração trazia uma mensagem sobre o recomeço pós-pandemia, ao mesmo tempo que contava histórias das edições anteriores. A festa reuniu 300 convidados, mostrando todo o prestígio do colunista social catarinense.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.