Topo

Nicolás Catena Zapata lança vinho em homenagem a Independência do Brasil

Da Redação

07/09/2022 12h51

Nicolás Catena Zapata tem uma relação afetiva muito próxima com o Brasil. Para celebrar os 200 anos da Declaração de Independência do Brasil, completados esse ano, o maior nome do vinho argentino acaba de criar o DV Catena Tinto Histórico Edição Bicentenário 2019. Lançado em edição limitada, o vinho colecionável traz em seu rótulo a inscrição "Homenaje a mi país hermano", com a assinatura de Nicolás.

DV Catena Tinto Histórico.

Em edição limitada, DV Catena Tinto Histórico Edição Bicentenário 2019 é um corte de Malbec, Bonarda e Petit Verdot cultivadas em quatro vinhedos de diferentes altitudes.

Mistral realizou jantar de lançamento do rótulo no dia 9 de agosto, com participação de Adrianna Catena

Cada parcela do vinho é maturada em uma barrica de carvalho (nova, de segundo e terceiro uso) específica para ela. O resultado é um tinto opulento e de grande equilíbrio, que encanta com facilidade. Tem excelente capacidade de guarda, mas já está pronto para ser bebido, harmonizando com carne vermelha, massas e queijos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.