Vogue Fashion's Night Out desembarca em Balneário Camboriú
O Vogue Fashion's Night Out, um dos maiores eventos fashion do mundo, desembarca no Balneário Shopping no dia 5 de outubro. É a primeira vez que o evento será realizado em Santa Catarina e terá uma programação completa com desfile comentado pelo time da Vogue Brasil, com talk shows, música, apresentações e muita interação sobre o universo da moda, além de aula de yoga, batalha de DJs e almoço exclusivo com o time especializado da publicação.
Criado em 2009 pela Vogue americana para celebrar a indústria fashion e a criatividade do setor, o evento rapidamente se espalhou pelo mundo e se consolidou como a maior celebração global de moda. O evento abrirá os dias de desfiles da 41ª edição do Balneário Fashion Show e marcará também o aniversário de 15 anos do Balneário Shopping. O Balneário Fashion Show irá continuar nos dias 6 e 7 de outubro com desfile das marcas do mix do shopping. O lançamento para a imprensa aconteceu na última terça-feira (27), confira algumas fotos do evento:

Fábio Quintana, Elizângela Cardoso e os produtores Fabi Gil e Alexandre Padilha. (Foto: Guma Miranda/Divulgação)

Juliana Pavan e seu marido Neto Von Borstel. (Foto: Guma Miranda/Divulgação)

Alexandre Padilha, produtor local do evento. (Foto: Guma Miranda/Divulgação)

Alex Ferrer, relações públicas do evento. (Foto: Guma Miranda/Divulgação)

Flávia Bucker. (Foto: Guma Miranda/Divulgação)

Raíssa Arcanjo. (Foto: Guma Miranda/Divulgação)

Déborah Klug. (Foto: Guma Miranda/Divulgação)
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br