Topo

Prêmio da Música Brasileira fará homenagem à Alcione em sua 30ª edição

Da Redação

29/10/2022 07h36

O Prêmio da Música Brasileira anunciou Alcione como a homenageada de sua 30ª edição, em cerimônia marcada para 2023. A cantora é a segunda pessoa com maior número de troféus na premiação: são 21 ao todo. A homenagem coincide com a comemoração dos 50 anos de trajetória da artista.

Alcione. (Foto: Vinicius Mochizuki/Divulgação)

A cantora recebeu a notícia da homenagem com muita emoção: "O coração da preta não aguentou. Eu estou vaidosa em saber que vou ser homenageada. Eu me senti muito feliz por toda a minha família, pelo meu estado, o Maranhão, por todos os meus amigos e pessoas que pensam em mim neste momento", disse Alcione. Marrom é uma das artistas que mais se apresentou no Prêmio da Música Brasileira, inclusive durante as turnês da premiação. Ela cantou nas cerimônias que homenagearam Vinícius de Moraes, João Bosco, Maria Bethânia, entre outros. Desta vez, os músicos é que vão subir ao palco para celebrar os seus grandes sucessos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.