Topo

Capital Inicial celebra 40 anos de história com turnê em São Paulo

Da Redação

08/11/2022 14h51

O grupo Capital Inicial traz sua nova turnê, intitulada 4.0, para o Espaço Unimed, em São Paulo. Comemorando quarenta anos de carreira, Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel apresentam agora o mais grandioso show da carreira.

Capital Inicial. (Foto: Divulgação)

Quatro décadas de história da banda estão depositadas no repertório que abrange faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits. "Os shows do Capital, ao longo desses anos, sempre foram intensos e continuam assim, sendo uma celebração, uma catarse. Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo será amplificado", conta Dinho.

 

Serviço
Show: Capital Inicial no Espaço Unimed com a tour 4.0
Data: 18 de novembro de 2022 (sexta-feira)
Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (de terça a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou Online pelo site Eventim 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.