Topo

Tom Cruise pula de helicóptero para agradecer fãs de "Top Gun: Maverick"

Da Redação

21/12/2022 15h35

Tom Cruise escolheu uma maneira inusitada de agradecer os fãs de "Top Gun: Maverick" pelo sucesso do filme. O ator saltou de um helicóptero para dizer ao público o quanto estava grato pela repercussão do longa. "Eu não queria que o ano terminasse sem agradecer a todos por terem ido aos cinemas e obrigado por apoiar 'Top Gun: Maverick'", Cruise disse despreocupadamente do lado de fora do helicóptero.

Tom Cruise.

Acompanhando Cruise no ar estava o diretor de "Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1", Christopher McQuarrie, que lembrou à estrela de ação que eles precisavam voltar às filmagens do longa que estreia em 2023. Antes de pular, Tom perguntou a McQuarrie se ele se juntaria ao salto. "Não em sua vida. Boa sorte", disse o diretor. "Nos vemos lá embaixo", diz Cruise antes de largar a aeronave sem medo e entrar em queda livre. Confira o vídeo do momento:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.