Topo

Exposição revela personagens que são a cara de São Paulo

Da Redação

17/01/2023 12h40

Angelita Gama.

Com a curadoria da apresentadora Ana Maria Braga e do maestro João Carlos Martins, será inaugurada no dia 25 de Janeiro a exposição "A Cara de São Paulo – 2023" dos fotógrafos Catarina Machado e José Barbosa. Esta terceira edição apresenta 27 personalidades indicadas pelo público, por intermédio das redes sociais, nascidas ou não na cidade, mas que são reconhecidas como "a cara de São Paulo" e que dão um testemunho de amor à metrópole num vídeo que integra a exposição.

Ernesto Paglia e Sandra Annenberg.

Kika e Ronnie Von.

A mostra revela também 4 sobreviventes do holocausto que escolheram a cidade de São Paulo como refúgio para reconstruir suas vidas. Para além do aniversário da cidade, a exposição também celebra o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, comemorado mundialmente no dia 27 de Janeiro. Entre os nomes escolhidos para representar o amor por São Paulo estão: Angelita Gama, Ernesto Paglia e Sandra Annemberg, Kika e Ronnie Von, Marcelo Tas, Regina Volpato e muito mais. As imagens das edições 2021 e 2022 estão também expostas em murais compondo assim um elenco de mais de 70 personalidades que são a cara da cidade.

Marcelo Tas.

Regina Volpato.

 

SERVIÇO:
Exposição Fotográfica "A Cara de São Paulo – edição 2023"
Cerimônia de Abertura: dia 25 de Janeiro às 16:30 horas – só para convidados
Quando: de 26 de Janeiro a 15 de Fevereiro
Segunda a sábado das 10:00 às 22:00 hs – Domingos das 10:00 às 16:00 hs
Onde: Shopping Cidade São Paulo – Avenida Paulista, 1230 – Segundo Piso –  Loja 1119
Entrada gratuita 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.