Topo

Concerto à luz de velas apresenta trilhas de filmes inesquecíveis

Da Redação

19/01/2023 15h51

Os concertos Candlelight, criados pela Fever, apresentam música ao vivo à luz de velas e agora estreia uma nova edição em comemoração ao 100º aniversário da Warner Bros. Studios. A série comemorativa de concertos internacionais chega a 100 cidades em todo o mundo, apresentando músicas de filmes premiados e programas de televisão inesquecíveis pelo público em espaços majestosos, conhecidos por sua natureza histórica ou caráter único, como catedrais, teatros, museus e jardins, com cenários deslumbrantes à luz de velas.

(Foto: Divulgação)

A cidade de São Paulo fará parte desta celebração exclusiva "Candlelight: 100 Anos da Warner Bros." que acontece durante todo o ano, junto com Nova York, Londres, Paris, Cingapura, Milão e Cidade do México, sendo uma das primeiras 25 cidades anunciadas. Mais locais serão anunciados posteriormente, incluindo Los Angeles e eventos adicionais na América do Norte, Europa, Ásia e América Latina. Entre os filmes homenageados pelo concerto estão "O Senhor dos Anéis", "O Mágico de Oz", "Casablanca", "Batman", "Harry Potter" e muitos mais.

 

SERVIÇO
Candlelight: 100 Anos da Warner Bros
Onde: Theatro São Pedro
Endereço: R. Barra Funda, 171 – Barra Funda, São Paulo – SP,
Data e Horários: 24 de abril às 19h e 21h
Músicos: Quarteto de Cordas – Monte Cristo Coral & Orquestra
Ingressos: Fever

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.