publicidade

Blog do Amaury Jr

Guru de Brasília garante que 2018 será “o momento do Brasil” e fala sobre eleições presidenciais

Geraldo Alckmin e Lula (Fotos: Divulgação)

 

Boas notícias para começar o ano com otimismo. Segundo José Acleildo, guru dos poderosos de Brasília, 2018 é o ano que a ‘uruca’ que pairava sob o Brasil vai nos deixar em paz: “Será o melhor ano dos últimos dez anos”.

Confira o que o guru disse, na íntegra:

Ano que indica parcerias. Bom para casamentos, bom para grandes sociedades. Ano em que o Brasil será o namorado de países como China eJapão. Estados Unidos vão morrer de ciúmes da gente. Quem tem um pedacinho de terra aqui, tem que manter. Imóveis vão valorizar muito. Acontecerão grandes transformações. Tudo que estiver podre cairá. Por isso todos os escândalos vindo a tona. É o momento do Brasil

Leia mais: Guru de Brasília revela características do mapa astral de políticos
Leia mais: José Acleíldo, guru de Brasília, faz previsão sobre a Copa do Mundo; vem saber!

Sobre as eleições presidenciais: “Sei que vai vencer um candidato que pensa no social como um todo, mas não esquece dos grandes empresários. Um socialismo conservador. Ainda não temos o nome fatal, mas já temos alguns nomes que podem chegar. É o caso de Joaquim Barbosa e Geraldo Alckmin. Para mim são os nomes mais fortes para o segundo turno. Eu não sou adivinho, sou uma pessoa que trabalha há mais de 40 anos com minha sensibilidade. Acredito muito que o candidato que vá vencer seja uma pessoa conservadora. Então Lula perde. E essa perda vai ser importante para o Brasil. Mas se fosse Lula e Alckmin hoje, Lula ganharia. O PSDB ainda tem muita coisa pra resolver até as eleições. Eu dou o recado que as estrelas me mandam dar. Então é importante falar que ainda não se pode bater o martelo que Lula está derrotado.  Estou falando das pessoas que possam vir a derrotá-lo.