publicidade

Blog do Amaury Jr

Atriz Natalie Portman samba no Rio de Janeiro. Vem ver!

A atriz Natalie Portman posa com a rainha de bateria Juliana Alves e com o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos da Tijuca (Fotos: Divulgação)

 

Os paparazzi bem que tentaram, mas foi difícil fotografar Natalie Portman durante a temporada em solo carioca. Acompanhada da família – o marido Benjamin Millepied, o filho Aleph, de 6 anos e a caçula Amalia, de 10 meses – a atriz, vencedora do Oscar por sua atuação em “Cisne Negro”, fez roteiro típico de turista, com direito a visitas ao Cristo Redentor, passeio em Angra dos Reis e queima de fogos em Copacabana. Aliás, comentava-se que Natalie passaria a virada no hotel Belmond Copacabana Palace, mas acabou optando pela casa de amigos.

Leia Mais: http://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2017/12/28/de-ferias-no-rio-natalie-portman-passa-reveillon-em-copacabana/

(Fotos: Divulgação)

 

A exceção aos cliques aconteceu no final de semana, durante ensaio na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca, no Rio.

Na noite de sábado (30), quando era comemorado o aniversário da agremiação, a atriz hollywoodiana caiu no samba com a rainha de bateria, Juliana Alves – e tentou mostrar desenvoltura com o ritmo. Natalie também beijou a bandeira da escola, como manda a etiqueta carnavalesca.