Topo

Anitta: Linda, loira, a bordo de iate e com 100 milhões de views

Da Redação

05/01/2018 18h13

Anitta posa em Jurerê Internacional, Florianópolis (Foto: Reprodução Instagram)

 

A popstar Anitta tirou a tarde desta sexta-feira (5) para relaxar e celebrar. Nas águas de Florianópolis, a bordo de um iate, usando biquíni preto, fez poses sensuais e exibiu seu novo visual, agora com cabelos loiros – resultado da transformação para uma campanha que será gravada na próxima semana, ao lado da cantora Solange Almeida, que ficou ruiva. Sobre a mudança escreveu nas redes sociais: "Galera, essa sou eu, loirérrima. Está maravilhoso! Amei o resultado! Espero que vocês também. Um beijo!", disse.

Os cabelos loiros são resultado de transformação para campanha de marca de cosméticos (Foto: Reprodução Instagram)

 

Leia também:

 

De volta aos cliques al mare, Anitta teve motivos para comemorar e se exibir: na noite da quinta-feira (4), a dona do hit "Vai Malandra" ultrapassou 100 milhões de visualizações no clipe da música.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.