Topo

10 casais que devem subir ao altar em 2018

michellekaloussieh

18/01/2018 10h32

Se 2017 foi animado no quesito casamentos, 2018 terá ainda mais chuva de arroz. Reunimos 10 casais, nacionais e internacionais, que devem subir ao altar ainda neste ano:

 

1.Tatá Werneck e Rafael Vitti

Foto: Reprodução Instagram

 

Juntos desde o início de 2017, Tatá e Rafael querem casar até setembro, no Rio de Janeiro, com direito a cerimônia e festão.
O pedido de casamento foi inusitado: "Achei que fosse de uma forma romântica, mas estava no banheiro", revelou a apresentadora no programa de Fátima Bernardes.

 

2. Sabrina Sato e Duda Nagle

Foto: Reprodução Instagram

 

O noivado foi oficializado na segunda semana de janeiro por Duda, que postou uma foto no Instagram com a legenda: "Agora é oficial! te amo minha noiva". O casal está junto há dois anos.

 

Leia mais:

 

3. Camila Queiroz e Kleber Toledo

Foto: Reprodução Instagram


Camila Queiroz
e Klebber Toledo já decidiram que a cerimônia será em Jericoacoara, no Ceará. Os dois ficaram noivos em junho de 2017, menos de um ano depois de assumirem o namoro.

 

4. Eliana Michaelichen e Adriano Ricco

Foto: Reprodução Instagram

 

Eliana prepara casamento com o noivo, Adriano Ricco, ainda para o 1º semestre desse ano. Segundo a revista "Caras", a cerimônia pretende reafirmar o amor e a parceria do casal depois do ano marcado pela chegada da filha e da gravidez de risco da apresentadora.

 

5. Lexa e Mc Guimê

Foto: Reprodução Instagram

 

Os dois vão se casar em 22 de maio deste ano, com festa para 350 convidados.

 

6. Whindersson Nunes e Luisa Sonza

Foto: Reprodução Instagram

 

O youtuber mais famoso do Brasil, com mais de 25 milhões de inscritos em seu canal, Whindersson Nunes deve se casar em fevereiro com Luisa Sonza.

 

7. Meghan Markle e Príncipe Harry

Foto: Reprodução Instagram


O casamento mais aguardado do ano com certeza é o de Meghan Markle com o Príncipe Harry. O casal real troca alianças 19 de maio.

 

8. Gwyneth Paltrow e Brad Falchuck

Foto: Reprodução Instagram

 

Gwyneth, de 45 anos, e Brad Falchuk, de 46, namoraram por cerca de dois anos. A atriz separou do vocalista do Coldplay, Chris Martin, em 2014, com quem tem dois filhos, Apple e Moses. O noivado foi anunciado neste mês.

 

9. Paris Hilton e Chris Zylka

Foto: Reprodução Instagram

 

Paris Hilton anunciou na primeira semana do ano, por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, que está noiva do ator Chris Zylka. O pedido foi feito durante uma viagem do casal para Aspen, nos Estados Unidos.

 

10. Joe Jonas e Sophie Turner

Foto: Reprodução Instagram

 

A atriz Sophie Turner, que interpreta a Sansa Stark em "Game Of Thrones," e Joe Jonas anunciaram em outubro de 2017 que vão casar. A data ainda não foi definida – mas será em 2018.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.