Topo

Mansão mexicana do traficante Pablo Escobar é resort de luxo. Conheça!

Da Redação

24/01/2018 14h13

Pablo Escobar, o narcotraficante colombiano que se tornou um dos homens mais ricos e procurados do mundo pelo tráfico de cocaína, viveu dias de puro luxo antes de ser morto, em 1993. Suas casas eram verdadeiras mansões, inclusive em balneários na América Latina.

(Foto: Divulgação)

 

Uma delas, na península de Yucatán, no México, onde Escobar gostava de passar férias, foi transformada em resort de luxo. Trata-se da Casa Malca, que ficou desabitada durante uma década, até que em 2012 Lio Malca resolveu comprá-la e transformá-la no que hoje é o hotel cinco estrelas.

(Foto: Divulgação)

 

(Foto: Divulgação)

 

Com diárias que giram em torno de R$1,4 mil, qualquer turista pode se hospedar em uma das nove suítes da casa principal ou em um dos 26 quartos espalhados por outros pontos da propriedade, que tem diferentes piscinas e acesso direto à praia.

(Foto: Divulgação)

 

(Foto: Divulgação)

 

O resort, situado perto das ruínas Maias de Tulum, tem hoje entre suas principais características a exposição de pinturas e esculturas de artistas consagrados – e que são trocados a cada nova temporada, justamente para que os hóspedes tenham sempre novidades para apreciar.

 

Leia mais:

(Foto: Divulgação)

 

(Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.