Topo

Camarote da Ultrafarma reúne turma pé quente para assistir à Seleção Brasileira

danae

06/09/2017 20h12

A Seleção ganhou do Equador de 2 a 0 (Foto: Arquivo blog)

 

Não basta ser patrocinador, tem que participar. Foi com esse espírito que Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, armou uma viagem especial a Porto Alegre para torcer in loco pela Seleção Brasileira.

Na partida entre Brasil e Equador, que aconteceu na quinta-feira (31), na Arena do Grêmio, Sidney encheu o Camarote Ultrafarma: Rumo ao Hexa, Rússia 2018 de amigos, parceiros, ex-jogadores e empresários.

Gilmar, Sidney, Jorge Pagura, Clovis Tramontina e Dunga (Foto: Arquivo blog)

 

Entre os convidados, Clovis Tramontina, Luciano Hang, Dunga, Gilmar, Padre Omar, Rubens Comini, Duda Ferreira e Gerson de Souza, diretor executivo comercial da Cimed, parceira da Ultrafarma e também patrocinadora da Seleção, além de Luis Maluf e Edgardo Martolio, da "Caras". Nossa repórter Iza Stein e o marido, o cantor Maurício Manieri, completavam a trupe.

Leia mais: Sidney Oliveira leva turma de amigos para o jogo Brasil x Equador, em Porto Alegre

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, também passou por lá, com Jorge Pagura, presidente da Comissão Nacional de Médicos do Futebol, e Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.  Para Ratto, "o jogo foi mais uma demonstração do quanto os atletas e a comissão técnica estão engajados com a Copa".

Sidney Oliveira com Rubens Comini e Luciano Hang (Foto: Arquivo blog)

 

Ele tem razão. O fato de a Seleção já ter vaga garantida na Copa da Rússia não tirou o brilho dos craques Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho, que, sob o comando de Tite, emplacou 2 a 0 contra o Equador. O resultado animou ainda mais Sidney, que declarou: "Confesso que estou cada vez mais envolvido e motivado para acompanhar os jogos, inclusive, já estou me programando para ir à Rússia em 2018. Vai dar Brasil!".

Com essa turma pé quente, a gente acredita!

Dunga, Adibe Marques, Padre Omar e Sidney (Foto: Arquivo blog)

 

Gilberto Ratto, Reinaldo Carneiro Bastos e Gilmar (Foto: Arquivo blog)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.