Topo

Selena Gomez e Justin Bieber juntos pela terceira vez na semana. Tá rolando?

michellekaloussieh

01/11/2017 15h51

(Foto: Reprodução)

 

Se tem um casal tão shippado quanto #BruMar (Bruna Marquezine e Neymar), esse casal é o formado por Selena Gomez e Justin Bieber, que terminaram uma relação de dois anos em dezembro de 2012. Pois os fãs estão certos de que eles voltaram, já que foram vistos juntos pela terceira vez nesta semana. O jornal britânico "Daily Mail" divulgou na tarde desta quarta-feira fotos dos dois andando de bicicleta juntos pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia.

Será que voltaram? (Foto: Reprodução)

 

No domingo, foram flagrados tomando café da manhã vegano juntos, e também visitando um à casa do outro. Um detalhe importante é que Selena e o cantor The Weeknd terminaram o namoro também nesta semana.

Leia mais: Selena Gomez é a Mulher do Ano de 2017 segundo a revista "Billboard"

Ainda assim, segundo o portal de notícias americano "TMZ", o término recente nada tem a ver com a amizade renovada entre Justin e Selena… Será?

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.