Topo

Quem for ao show de Demi Lovato vai ganhar sessão de terapia!

michellekaloussieh

29/01/2018 12h38

Foto: Reprodução Instagram

 

A atriz e cantora Demi Lovato, que tem falado com regularidade sobre a luta diária que é manter sua saúde mental e sobriedade, quer ajudar os fãs a também superarem seus problemas. Para isso, decidiu oferecer sessões de terapia grátis para todos que comprarem ingressos da sua próxima turnê, "Tell Me You Love Me", em parceria com o  DJ Khaled.

As sessões serão ministradas por Mike Bayer do CAST Centers, instituição que ajudou Demi a lidar com seus problemas, como o vício em drogas e álcool – e acontecerão de forma coletiva, antes das apresentações.

 

Leia mais:

 

A cantora frisa que "Eles [do Cast Centers] desempenharam um papel vital na minha recuperação e acho importante ajudar a iniciar conversas difíceis, mas necessárias, sobre recuperação de saúde mental e dependência. Estou realmente entusiasmada em convocá-lo novamente com a esperança de alcançar e inspirar milhares de fãs", e finaliza:  "O meu objetivo de vida é inspirar outras pessoas, acho que é importante usar a plataforma que eu tenho para outras coisas além de cantar, usá-la para contar histórias que vão incentivar pessoas a procurar ajuda ou se conhecer melhor. Não importa o que seja, só quero que meus fãs saibam que eles não estão sozinhos porque estou aqui para ajudar."

A ajuda psicológica estará disponível a partir do dia 26 de fevereiro, em San Diego, Califórnia, e termina em 31 de março em Tampa, Flórida. Serão 20 shows.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.