Quanto vale cada post patrocinado de Kim Kardashian e suas irmãs no Instagram?
Para emplacar um post patrocinado no feed do Instagram de Kim Kardashian, uma empresa ou marca deve desembolsar US$ 500 mil– cerca de R$ 2 milhões . O dado é da empresa de marketing digital Talent Resources, responsável pelo meio de campo entre patrocinadores e as mulheres do clã Kardashian-Jenner.
O valor alto tem duas explicações. Primeiro, claro, o alcance e a influência de Kim sobre seus 114 milhões de seguidores. Mas há também o fato de a empresária ser bastante seletiva em relação aos produtos que indicará.
Uma de suas irmãs, apontada nesta semana como a bilionária mais jovem do mundo pela revista Forbes, a recém mamãe Kylie Jenner, também lucra bastante com a rede social. Um post que leve a hashtag #ad ou #collab em seu feed custa US$ 400 mil – cerca de R$ 1,5 milhão, mesmo valor cobrado por Kendall Jenner. As irmãs caçulas de Kim têm 111 milhões e 92,5 milhões de seguidores, respectivamente.
As outras duas irmãs, Khloé é Kourtney Kardashian são as que cobram menos, mas isso não ignifica que ganhem pouco com isso. Cada uma cobra US$ 250 mil – cerca de R$ 960 mil – para indicar algum produto para seus 76,8 milhões e 64,8 milhões de seguidores.
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