Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Bella Falconi revela que concebeu caçula no mesmo dia que a primogênita

michellekaloussieh

2020-08-20T18:17:36

20/08/2018 17h36

Amaury Jr., Bella Falconi e Maguila em Orlando (Foto: arquivo)

 

Nasceu nesta segunda-feira, 20, a segunda filha de Bella Falconi, Stella, fruto de seu relacionamento com o empresário Ricardo Rocha, o Maguila, com quem mora em Orlando, na Flórida.

No último sábado, Bella foi entrevistada por Amaury Jr., onde contou um detalhe curioso sobre a concepção das duas filhas: "Engravidei da Stella no mesmo dia da Vicky, três anos atrás. Então, a semana que Stella vai nascer provavelmente vai ser a mesma."

Resultado? Bella e Maguila são pais de duas leoninas que fazem aniversário com um dia de diferença. Amanhã, 21, a pequena Vicky completa 3 aninhos. Bella ainda brincou com o apresentador: "Só sei fazer menina, Amaury! A primeira já é a cara dele, parece que foi feita sozinha. Se Deus quiser, Stella vai ser a minha cara".

Bella Falconi na maternidade (Foto: Reprodução Instagram)

 

Confira o texto postado pela mamãe:

"Cheguei no hospital pouco antes da meia noite. As contrações já estavam fortes e doloridas e minha mente focada em trazer Stella ao mundo através de um parto natural lindo. Já entrei no hospital com quase cinco centímetros de dilatação… Algumas horas se passaram, mas a minha dilatação não aumentou mais. Tomei doses gradativas de oxitocina e segui firme no propósito de não tomar anestesia. Depois da oxitocina, minha dilatação aumentou rápido e as dores também. Eu nunca senti tanta dor na minha vida. Pensei que fosse desmaiar, minha pressão despencou, fui até 8 cm sem nada de anestesia, até o momento que minha dor já estava me deixando louca a ponto de querer arrancar meu próprio cabelo (sim eu puxei meu próprio cabelo e arranquei um tufo rs), mordi o braço da minha mãe e quase quebrei o dedo do Maguila. Gritei tanto mas tanto que devo ter acordado todos os bebês do hospital. Não teve jeito – tive que abrir mão do meu sonho e aceitei a anestesia. Fraca eu? Jamais. Fui muito corajosa e me dei o direito de mudar de plano. 9 horas da manhã eu já estava com 10 cm de dilatação. Empurrei verozmente por 10 minutos e Stella coroava mas não saia. Os batimentos dela despencaram por uns minutos e eu fui do céu ao inferno, mas para a glória do Deus que sirvo, ela recuperou os batimentos e seguimos com os planos. 15 minutos depois, eis que Stella sai até o pescoço e lá estava mais uma preocupação: uma circular de cordão. Maguila diz que nunca viu meus olhos tão arregalados na vida e que ele ficou desesperado com minha reação atônita. Fiquei muito, mas muito assustada mesmo. Mas nunca duvidei de que, mais uma vez, fosse dar certo. Minha fé é inabalável. Deus é fiel e nossa benção já está nos nossos braços. Se eu faria algo diferente? Jamais. Agora seguimos pro próximo desafio: amamentação. Orem por nós e obrigada pelo carinho de todos. Amo vocês. Depois posto uma foto de rostinho dela. Ela é a cara da Vicky!", disse.

Leia mais:

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.