Topo

Kardashians negociam vinda ao Brasil para o Carnaval carioca

Da Redação

01/11/2018 15h16

Da esq. para dir.: Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Kylie Kenner, Kendall Jenner e Khloe Kardashian: fantasia de Halloween deste ano (Reprodução Instagram)

 

 

O empresário José Victor Oliva negocia a vinda ao Brasil das Kardashians, o clã mais bem-sucedido do show business, estrelas há uma década de um reality show e donas de marcas, aplicativos e produtos licenciados. Com a confirmação, elas seriam as estrelas do Camarote de Oliva na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Este ano, o empresário comandou seu 28o. ano à frente de um camarote carioca. Ele é o criador do Camarote Brahma – hoje o Camarote N1 – , que desde 1991 se tornou um espaço de referência no Carnaval carioca quando falamos de celebridades na folia. Em 2018, Oliva mudou o posicionamento dos convidados especiais, aqueles que chamam público e dão prestígio para o espaço: ele diminuiu o número de globais e colocou modelos famosas. Em fevereiro, a top Laís Ribeiro foi o destaque de seu camarote.

Mesmo com toda a força comercial e de popularidade, as Kardashians tem perdido audiência no Brasil. Fenômeno recente do canal E!, as drag queens Rita Von Hunty, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean conseguiram superar a hegemonia de Kim Kardashian e família. À frente do Drag Me As a Queen, o trio se tornou o elenco mais visto do canal e, por essa razão, renovou o contrato para duas novas temporadas, que estreiam em 2019. "É um programa com audiência maior do que a das Kardashians e, por isso, passamos a exibi-lo em outros países da América Latina. No México é um fenômeno, o reality dá mais audiência do que no Brasil", explica Marcello Coltro, vice-presidente de Marketing, Digital e Criativo do E!

Leia mais:

Ontem,  no Halloween, as Kardashian se fantasiaram de Angels da Victoria's Secret. Em uma entrevista, Kim contou que teve a ideia há meses e, assim que todas as irmãs toparam, ela procurou a marca de lingerie para pedir emprestado algumas peças e as asas para seus figurinos. Óbvio que a marca aceitou na hora. No clique, acima, as musas da família – Kim, Kourtney, Khloé Kardashian, Kendall e Kylie Jenner – surgem andando pelas ruas de Los Angeles com lingeries e suas asas – apenas Kendall já cruzou para valer a passarela da VS, em 2015 e 2016.

Se fechar, o carnaval carioca terá garantia de mais brilho nas frisas da avenida: a presença de Kim e seu clã Kardashian.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.