Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

VÍDEO: Lobão sobre Anitta, Pabllo Vittar e Jojo: "Meu ouvido não é penico"

Amaury Jr.

06/01/2019 11h00

Foto: arquivo blog

 

Na edição do Programa Amaury Jr., exibido ontem, sábado, na Band, Lobão rebateu a pergunta do jornalista Bruno Meier que questionou sua opinião sobre as donas dos hits atuais no Brasil, como Anitta e Jojo Toddynho. "Meu ouvido não é penico. Evito. Sou seletivo, 100% elite. Não quero nem saber", disse.

"Elas não têm relevância alguma. É muito parecido com o final dos anos 1970, você vende mas não tem relevância cultural alguma. Vão passar dez anos e você não vai se lembrar desses nomes. Nos anos 1970, quando a MPB estava desgastada, ligávamos o rádio e era a baboseira. E aí, o rock entrou. Estamos derrapando desde os anos 1990, com pagode mauriçola, depois o sertanejo universiotário, o funk sertanejo. É uma mistura de uma gororoba, porcaria, mau gosto. Meu ouvido não é penico. Evito. Sou seletivo, 100% elite. Não quero nem saber".

Leia mais: Lobão revela período na prisão por maconha: "Comprava rivotril para todos dormirem"

 

Assista o trecho:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.