Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Bisbilhotices: Lucélia Santos conquistou corações...

Amaury Jr.

13/02/2018 13h46

(Foto: Divulgação)

 

. A maior cantada que Lucélia Santos levou não foi de Fidel Castro. El Comandante era sim apaixonado pela "Escrava Isaura" e uma vez, num jantar oficial, convidou-a para "abrir os serviços" como se fosse uma primeira- dama, mas a atriz garante que ele sempre se comportou bem.

Quem não se conteve foi um jogador de futebol português, famoso, que acabou lhe escrevendo uma carta, muito séria, declarando-se totalmente apaixonado por Lucélia, pronto para se casar (o nome ela prudentemente diz "que não se lembra pois estava casada com John Neschling") e que encerrava sua missiva dizendo : "Menina Isaura, quero me casar com você e saiba que meu dote é um Porsche Carrera. Espero que lhe agrade".

A novela Escrava Isaura rendeu muitas histórias a Lucélia Santos.

 

Leia também:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.